Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoSantos

Recém-inscrito
Recém-inscrito
Ver perfil do usuário
Meu nick: Ze_Curubu
Admin responsável:
Motivo do Ban: Hacker
Porque eu acho que devo ser desbanido: Eu Não Estava Usando Hacker Deitei 3 Mlk i Fiquei Snaipando Um De Longe Ai Chamaram o Adm Nisso Deu Rt Pra Mim Tenho Print Que Não Estava De Hacker Quero Prova
Vídeo/ScreenShot http://imgur.com/a/Q9M4d

[z]Sniper

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário
Você matou os caras 2 vezes do mesmo jeito ... a primeira vez me chamara ai vc parou de atirar não consegui gravar ... dps denunciaram vc dnv e vc matou os cara do mesmo jeito ... Vc falou que Deu RT quando me chamaram ... Mais e Antes ? Como vc matou os caras antes disso vc tava matando os caras do mesmo jeito ...

[z]Sniper

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

BrunoSantos

Recém-inscrito
Recém-inscrito
Ver perfil do usuário
Quando Deu Rt Eu Tava No Hosp Ai Fui Andando Pra Ir Atoa Ai Quando Eu Reloguei Voltei Pro Mesmo Canto Isso Não Tem Nenhua Provaa

[z]Sniper

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário
Primeiro vc falou que entrou de Rt depois que matou os mlk, agr falou que entrou de RT no HP tu usa algum mod no gta ? pq se vc tá de RT o mapa não ia renderizar tanto assim né cara

BrunoSantos

Recém-inscrito
Recém-inscrito
Ver perfil do usuário
Mds Cara Eu Estou Falando Que Deu Rt Quando Eu Estava No Hosp Fui Pra Onde Matei Os Mlk Esse Video Não Comprova Nada Que Estou De Hacker Tenho Print Que Eu Não Estava Usando Hacker e Vcs Tão Falando Que Eu Estou Usando Hacker Eu Vir Os Mlk Pegando As Coisa No Chão Dai Atirei De Longe Dps Tinha Um Mlk No Carro Dai Eu Ja Tava De Rt i Nem Consegui Mata Só Matei 2 Como Ta No Print Esse Video Não Comprova Nada Quero Prova

[z]Sniper

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário
Cara vc tá falando que entrou de RT duas vezes para de ser louco vc falou: entrei de RT no hp... Dps fala que entrou de RT quando foi matar o lek do carro ... E no vídeo quando eu vou te telar não aparece nada fica naquela tela mostrando meio que é uma paisagem em bb e quando eu do tp vc tá invisível ... Ninguém de RT fica invisivel né cara

Conteúdo patrocinado

Publicidade

O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!

Vantagens VIP

- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;

R$ 16,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: